Madrid e Marrocos

Conheça as grandes cidades imperiais

Conheça as cidades imperiais de Madrid e Marrocos

Para você que está aí sonhando com uma viagem maravilhosa por Madrid e Marrocos, conhecendo suas cidades imperiais e muitos dos seus encantos, vamos te falar um pouquinho sobre essa experiência incrível!

 

No coração da Espanha, Madrid traz toda a sua história e o desenvolvimento de uma capital bem estruturada e com influencias bem antigas, como as do Império Romano, mostrando seus arquitetônicos impressionantes. Com um passado rico e um presente vibrante, é uma daquelas cidades que nos apaixonamos de cara e planejamos voltar!

Neste roteiro, a próxima parada é Casablanca, onde começa a aventura por um dos países mais emblemáticos do continente africano, Marrocos. A metrópole conta com praias lindas e prédios ultramodernos, dando uma sensação de dinamismo incrível. Sendo o centro econômico do país e ainda tendo uma vista incrível para o mar e suas grandes arquiteturas ao redor, como o sedutor Art Deco, um dos edifícios mais marcantes da viagem.

 

Recomenda-se que o passeio pelas cidades mais visitadas da região seja feito em um ônibus bem confortável, assim você consegue acompanhar cada detalhe bem de perto. É realmente incrível!

 

Tanger tem muita história para contar. Por lá passaram os fenícios e cartagineses, depois foi uma colônia romana conquistada pelos vândalos, na Idade Média disputada por vários reinos muçulmanos e cristãos e, por fim, teve estatuto de “cidade internacional”, administrada conjuntamente por várias potências coloniais, entre elas está Portugal, com sua influência europeia, e os norte-americanos. Hoje é uma cidade altamente desenvolvida, com hotéis a beira da praia, centros de negócios e toda uma cultura de desenvolvimento contínuo, não deixando suas belezas em segundo plano, claro!

Meknes é conhecida como Terra das Maravilhas pelas suas belezas naturais, vantagens geográficas e uma história gloriosa! É ponto de passagem obrigatório entre as planícies do Atlântico e as terras altas do Oriente Médio. Lá você encontra o charme das grandes muralhas, imponentes palácios, jardins, Kasbahs, Mesquitas, Madraças, museus e uma herança histórica inesquecível!

A cidade de Fez é um verdadeiro museu a céu aberto, sendo rival de Veneza, Florença e Atenas enquanto de patrimônio mundial universal vivo. Todo o requinte de seus palácios, a riqueza de seus museus, sua cultura dominante e a beleza de suas madraças acolheram os maiores eruditos na Idade do Ouro, deixando muita história para ser contada na mais imperial das cidades imperiais.

Em Ifran, as belezas naturais também são grandes preciosidades do local. A cidade situa-se nas montanhas do Médio Atlas, a 1.700 metros de altitude, todo rodeado por reservas naturais protegidas, como: o Parque Nacional de Ifran, a noroeste, a Floresta de Cedros a sul e a Reserva de Caça de Ifran a nordeste.

 

E finalmente a milenária Marrakech, cercada de muralhas e mistérios. A princípio, você ficará impactado pelas cores da cidade, o rosado das muralhas, as folhas das palmeiras, o magnífico cenário dos picos nevados dos Alto Atlas e o céu iluminado em azul. Ela é a cidade mítica, musa dos artistas, capital cultural, centro da moda e eventos e ainda abrange os cheirosos jardins com suas flores de jasmim e de laranjeira.

Sentiu aquela vontade de sair correndo para fazer as malas? Fica tranquilo, foi apenas uma pontinha de tudo o que você vai encontrar por lá. Confira o roteiro completo feito por nós e conte conosco nesta viagem inesquecível! 😉

Fc Turismo

Av. Doutor Ademar de Barros, 1.103
Vila Adyanna, Sjc – SP
12 3913-1116
fcturismo@fcturismo.com.br
Seg à Sex: 9:00 às 19:00
Sábados: 9:00 à 13:00

Siga-nos no Facebook

Fale Conosco





© FC Turismo - Todos os Direitos Reservados Gerador de Ideias | Agência Digital

FC Turismo

FC Turismo